quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PEDACINHO DE MIM...

Hoje que posso eu dizer???
O meu mundo, não se deixa abater...
Quem fui e quem sou, são desfasamentos do tempo que vivi...
Quero apagar os fantasmas do meu passado...
E sorrir aos novos dias...
O que merecia ou o que a vida me tem dado...
O que pretendo ou me querem dar...
O que me atrevo a sonhar...
Nem sei se o vou realizar...
Será que a vida, é só isto...
Que mais posso eu esperar...
Terei que me voltar a contentar com pouco...
Acredito que posso voltar a ser feliz...
A fazer feliz...
Quando julgo que mais lágrimas, não tenho em mim...
Eis que elas teimam em voltar...
Esboço pequenos sorrisos...
Sei!!! Já aprendi que não posso desanimar...
É para a frente que tenho de caminhar...
Um dia de cada vez...
Uma hora a tomar lugar...
Um segundo sem respirar...
Daqui nada tudo vai passar!!!
24 de Novembro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário