quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PENSAMENTOS!!! OS MEUS!

Por vezes pode parecer lindo e agradável, termos o dom das palavras...Mas quem o sente, por vezes não o deseja...
Posso estar a tomar o pequeno-almoço...
Ou posso estar a tomar banho...
E posso ir a conduzir o carro...
Até a trabalhar...
A ver televisão...
E então à noite quando me deito...Aiai!
Elas vêem invadem me a mente...
Vasculham-me o coração
Expõem-me a alma…
Por vezes fico quieta e deixo a vontade passar...
Mas às vezes é muito mais forte que eu!
Apetece-me falar alto até mesmo gritar...
Tenho frequentemente momentos de ternura...
Onde junto palavras com o doce de mim...
A melar todas as frases...
Criando poemas de loucura, desejo e paixão...
Se penso sem querer, se escrevo sem pensar...
Palavras que me torturam ou me mimam...
Pouco importa a quem as lê...podes lê-las se quiseres...
Os meus desejos mais secretos…
Esses guardo em locais onde não tenho de me expor…
Não por temer ou por recear julgamentos…
A vida ensinou-me que não, nos devemos dar…
Pelo menos em demasia…
Dar a conhecer a nossa verdadeira alma…
Para que nos façam sofrer…
Dou-me a quem acho que devo…
E ainda assim tenho dissabores…
Quem nos merece???
Hoje em dia é difícil saber…
Andam todos disfarçados…
Quem julgamos que é, não é…
Quem julgamos que não é, revela-se merecedor!
Hoje apeteceu-me levantar a ponta do meu véu…
Abrir a porta da minha alma…
If you`re my friend, you know what I mean…
Senão nada do que se aqui lê... faz sentido…
Se eu poderia ser uma pessoa diferente???
Poderia…mas não seria eu!!!
 23 de Agosto de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário